terça-feira, 27 de setembro de 2016

10 dias de Dukan e mudança de dieta

Ontem fez 10 dias que voltei pra minha dieta, mas com 8 dias resolvi que não ia fazer o método dukan tradicional, e sim a escada nutricional, que dá pra entender como funciona com essa imagem:
1 é o primeiro dia. Conforme sobe, acrescenta o próximo degrau a dieta, e isso toda semana até perder todo peso que quer.

fiz o ataque, por 8 dias e no 9° fiz a refeição de gala, comi um pratinho no churrasco (um pouco só de arroz, maionese, farofa e molho), um pedaço de bolo e 3 brigadeirinhos. Quando me pesei no 5º dia, eu estava com uma virose que me deu muito piriri, e não levei isso em conta, então desceu muito rápido o peso na balança, então com a mudança de dieta, e com o intestino já regularizado (e vacilando em relação a água, que esqueço de beber), me pesei hoje novamente, e continuei travada nesses -3kg. fiquei triste por que imaginava já ter perdido mais, mas não vou desistir. Pra compensar essa semana vou fazer o método da escada, mas sem o dia de feculentos (carboidratos) nem fazer refeição de gala pra compensar, e na próxima semana eu começo a fazer a escada conforme manda e volto aqui pra dizer qual foi o progresso. Mas vamo que vamo. Firme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário