quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Resenha: Casco de cavalo!

Sempre tive vontade de ter garras, não unhas ahahhaah. Sempre tentei deixar elas hiper grandes mas nunca ficavam, começava a crescer um pouquiiinho e pof, quebrava. Por qualquer coisa, ou as vezes por nada. A do dedo indicador então, era a mais problemática, NUNCA cresceu. até que um dia minha mãe chega em casa com o Casco de Cavalo endurecedor e resolvi testar.
 A principio não deu em nada, tanto que a problemática do indicador quebrou, mas passando mais de um mês, mais ou menos, sem fé nenhuma naquilo e usando por falta de outro fortalecedor, percebi que alguma coisa tava mudando. Minha unha não tava quase descamando (por que ela descamava e ficava fina e quebrava), não tava mais quebrando nenhuma! Nem a problemática! E tava crescendo rápido! Aí que parei pra pensar "acho que o negócio funciona", e me animei. Continuei a usar pra ter certeza q não era só acaso, e não era! Minhas unhas cresceram tanto que perguntaram se era postiça. Dura, sem quebrar, sem descamação praticamente nenhuma! 
tem que ser esse endurecedor, nunca testei outro
Não sei se funciona com todo mundo igual, mas super recomendo, só tem que ter paciência por que o efeito não vem de imediato, foi mais de um mês pra ver algum resultado, mas estou totalmente apaixonada pelas minhas unhas! 

nessa foto eu diminuí todas pra igualar com a problemática do indicador que deixou de ser problema hahahha, mas mesmo assim olha o tamanho! estavam bem maiores antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário