terça-feira, 20 de setembro de 2016

Minha saga com a dieta Dukan

Meu primeiro post vai ser sobre um dos assuntos que mais mudaram minha vida, a dieta Dukan.
Resumindo muito bem resumido, sempre tive extrema facilidade de engordar, e não conseguia me controlar. Realmente pra quem já passou ou passa por isso, sabe que comida é vicio, como drogas.
tentei de tudo pra emagrecer, das dietas mais loucas, chás, tudo, mas nada funcionou, até que um dia uma das minhas melhores amigas me indicou a Dukan (ela mesma tinha feito e me falou tudo sobre). Ainda levei um bom tempo pra começar, não tive quase nenhum incentivo de ninguém (por que é uma dieta extremamente "hard", totalmente restritiva e eu nunca conseguia fazer dieta mesmo). 
Enfim, essa minha amiga me emprestou o livro "Não consigo emagrecer" do Dr. Pierre Dukan. Li, me senti muito motivada a começar, pesquisei muito antes e fiz tudo conforme manda, sem cair em tentação nenhuma unica vez sequer. Conclusão: menos 34 Kg. Fui de 86Kg para 52Kg (tenho 1,56m de altura)
56kg 
Esse "hoje" foi de dezembro de 2014, com 52 Kg
peitos: antes e depois ahahahhaha

primeira vez q fui em Ilha Grande / ultima vez
Mas minha saga não termina aqui. Como continuava emagrecendo cada vez mais, todo mundo ficava falando q tava na hora de parar, ou seja não fiz a penúltima fase da dieta completa e nunca fiz a ultima. como sai de uma vez da dieta e comecei a comer tudo normalmente (por que não parava de emagrecer) simplesmente voltei a ser aquela amante de gordices e hoje, quase dois anos depois da primeira vez, engordei uns 20 kg. Então resolvi que era hora de encarar novamente a Dukan e dessa vez, cumprir todas as etapas pra estabilizar meu peso e nunca mais voltar a ser essa bolinha, e vou escrever aqui meu processo e minha perda de peso! Iniciei essa nova fase dia 17/09/16 e vamo que vamo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário